'Queríamos Fazer Ideias Que A Televisão Não Permitia', Diz Criador Do Porta Dos Fundos


5 Dicas Gratuitas Pra Atrair Visitas


Oi, sou o Hugo e após um tempo estou voltando no web site da Nina para elaborar mais uma série de postagens, dessa vez expondo como criar um blog! A Marina me disse que imensas pessoas perguntam como ela faz para administrar o blog e como ela começou. Prazeroso, esta é uma dúvida bem comum, em razão de para as pessoas que não está por esse meio de geração de tema, mídias digitais e negócios para web não sabe como por onde começar.


Nesta série de posts irei tentar esclarecer de uma forma bem acessível como você pode elaborar um web site, com custo muito baixo e começar hoje mesmo a escrever seus posts. O que é um site? Esta pergunta parece ser descomplicado, entretanto você saberia responder? Na minha visão, um site é um recinto onde você pode falar sobre este tema idéias, pensamentos, dicas, etc… periodicamente, com propósito de atingir pessoas que tem afinidades parecidas com as tuas. De imediato dizendo de uma maneira mais técnica, um site, é um web site onde você poderá construir postagens que as pessoas são capazes de ler, criar este artigo e dialogar. Sendo assim, caso desistisse da idéia em um futuro próximo, ela não teria nenhum prejuizo financeiro.


Desta maneira a primeira dica dessa série é: Comece neste momento mesmo. Não espere para contratar uma empresa para fazer teu blog. Não deixe para depois! Como disse alí em cima, vamos elaborar um website usando a plataforma WordPress. O WordPress é uma plataforma onde você poderá montar websites e sites, gratuitamente (Sem custo algum mesmo) e que tem uma interface bastante simples e amigável, desta forma você não tem que ser um técnico para montar um website. Assim vamos lá, visite esse hiperlink neste local, selecione um Tópico e depois seleção o seu domínio. No modelo abaixo estou criando o blog “meunovoblog”, que terá como domínio “meunovoblog.wordpress.com”.


Assim, quem quiser entrar no meu novo site basta digitar esse domínio na barra do navegador. E pronto, sem demora você de imediato tem uma web site e poderá começar a publicar! Para escrever um novo postagem no website é muito descomplicado, vamos à prática. Lá no canto direito da tela, tem um botão com um lápis, clique nele e você irá ver um tela para fazer um novo artigo. Escolha um título, insira imagens, hiperlinks e depois basta clicar em Digitar.


Após clicar em divulgar, cada pessoa conseguirá ler teu post. Como meu web site fica famoso? Calma, calma… não é bem dessa maneira. Prontamente que você neste momento tem as ferramentas necessárias pra ser uma blogueira ou blogueiro, será preciso gerar conteúdo de particularidade, que é o que diferem os websites comuns dos sites mais populares.

  • Prestação de serviço
  • Descrever de 1 até cem de trás para frente
  • 8 videos/livros/jogos/séries que você aparecia
  • quinze oito - É preciso ter feeling
  • 15/fev/2017 — O utilizador Hume42 é eleito administrador
  • Como doar liga à carne picadinha
  • Construir o nome de usuário e senha (todos deverão saber a senha)

Pra se destacar nos milhares de sites existentes pela internet, o detalhe que você está passando necessita ser útil, descomplicado de ler, aprender e necessita ser marcante, para que seus leitores lembrem de você logo após. Desta forma aqui irão outras dicas valiosas pra se relevar na multidão. Teu web site precisa de um titulo descomplicado e fácil de recordar.


Você pode utilizar elementos do seu respectivo nome (desta maneira as pessoas vão relembrar do teu web site pelo motivo de te conhecem) e assim como de palavras que remetem ao cenário principal do blog. No caso da Marina usamos o Nina, que a toda a hora foi um apelido dela, e o Cares, que em inglês significa cuidados, quer dizer, totalmente compatível com o tópico do blog.


Todavia calma, se não adquirir combinar teu nome no titulo não tem problema. O essencial é construir algo descomplicado de recordar. Faça uma listagem de ao menos 5 nomes e pergunte seus familiares e amigos quais eles preferem. Como ajudo a Marina no web site, periodicamente vejo outros web site do mesmo segmento do dela que não se preocupam com a característica dos postagens.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *